sexta-feira, 6 de abril de 2012

Uma mulher PODEROSA

Todos já ouvimos falar de mulheres poderosas no sentido de sedução... Sabemos que algumas mulheres tem um poder de sedução maior que as outras e muitas vezes nos perguntamos como elas conseguiram... Na minha opinião, mulheres sedutoras tem uma característica comum:
A autoestima elevada. Nem sempre são belas ou tem corpos perfeitos, mas, todas elas têm uma confiança enorme em si própria. Não é que elas consigam seduzir todos os homens... Não.  Elas sabem o que querem em um homem e buscam isso. Elas não têm medo de falhar. Elas não têm medo de perder. Elas sabem que são capazes de tentar e tentam. Nem sempre conseguirão, mas isso não as impedem de tentar.
A combinação da fragilidade e da força:
Ser frágil não significa ser submissa. Ser forte não significa ser dominadora. Tudo é uma questão de saber deixar claro o que realmente querem como querem e quando elas querem de uma forma graciosa. A beleza não é e nunca foi fator determinante para ser uma mulher sedutora. O poder dessa mulher esta, exatamente, em sua confiança em si mesma.
Mas porque então quando amamos esse poder se torna pequeno e às vezes nulo?
Acredito que ela se retrai com a expectativa que criam no homem amado. Ele se torna forte porque não se intimida conosco... Ele é forte, acredita nisso e nós acreditamos nele. Isso nos assusta certamente.

NATURALIDADE
Outra característica da mulher PODEROSA. Tudo nela é natural: Gesto, olhar, andar, falar...
A sua capacidade de aceitar a si mesma, valorizando suas qualidades e aceitando seus defeitos é importante em todos nós. A roupa que lhes caem bem. A maquiagem. A falta de exageros...
Mas mulheres PODEROSAS são naturais porque elas aprenderam a se amar. E se amando se tornam mais fortes. Sabendo elas que tem defeitos e qualidades e que isso é parte de sua composição como mulher. Tornando-as ÚNICAS.
De uma coisa todos nós temos certeza: Quanto mais natural for a mulher, quanto mais ela aceitar a si mesma. Quanto mais ela combinar características como beleza física a interior... Mais PODER elas terão.

Beijos

2 comentários:

  1. eu adorei ah sua maneira de ver e entender sobre ah mulher poderosa e sua confiança nela msm realmente eu concordo com tudo

    ResponderExcluir
  2. Meu amor isso é verdade,em relação á mulheres como eu cadeirante ,à partir do momento que nos aceitamos estaremos abertas a emoções ora ruins,ora boas amei o post..Always.

    ResponderExcluir