quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Balada online


Um lugar para todos

É assim que defino o site The Efficient...
Sábado passado estive na balada promovida por eles.
Acho que nunca me senti igual, em um lugar, como me senti naquele dia...
Sabe um lugar onde você se sente acolhida? Querida?
Pois é foi bem assim que me senti lá...
Estávamos todos ao mesmo tempo dançando enquanto várias câmeras estavam abertas ao mesmo tempo possibilitando que todos pudessem se ver.
Eu dancei muito... Foi um dos melhores momentos da minha vida...
 Naquele momento eu não era uma cadeirante eu era igual a todos, pois cadeirantes ou não todos estávamos ali nos divertindo brincando e nos vendo.
Essa foi a primeira balada online que conheci em toda a minha vida e adorei...
Quero poder ir a muitas... Muitas...

Parabéns ao The Efficient por essa iniciativa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário