sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O blog do Jota



O que os homens pensam sobre relacionamento e sexo?

Meninas, encontrei um blog show pra nos responder essa pergunta...
O blog do Jota...
Nada melhor que um homem pra nos falar o que eles pensam sobre sedução,relacionamento e sexo...
Jota, adoraria saber o que é uma mulher sedutora pra você?

Esse é o Blog do Jota http://hard-jota.blogspot.com/

Amei esse blog!


Um comentário:

  1. Como o prometido é devido...

    O Jota(in)felizmente entende que uma mulher começa logo a seduzir pela sua aparência fisica, uma pele bem cuidada, olhos bonitos, brilhantes, cabelos sedosos e corpo elegante. Claro que estes itens são importantes mas não fundamentais. Falamos de sedução e não de amor, no tocante ao amor, obviamente beleza não é fundamental.

    Seguidamente eu diria que a feminilidade nos gestos traduzido por alegria e delicadeza são também essenciais ao universo masculino.

    Para terminar acrescento que um dos factores importantes na área da sedução e conquista será talvez a personalidade. Uma personalidade vincada formada com um pouco de vaidade, um misto de malícia, um pouco de ternura e quiçá laivos de abnegação, penso que são elementos fundamentais na arte de conquistar.

    Óbvio que este assunto é algo complexo, há muitas variantes e de uma maneira soft e em traços gerais penso que estes elementos, ditam desde que com alguma arte e engenho, o poder da sedução e da conquista.

    Seria fastidioso comentar tão profundamente a arte de sedução, cada caso é um caso, o meu não revelo, rs... porquê? Porque não sendo convencido dir-te-ei que na maioria das vezes é eficaz.

    Bom fim-de-semana...
    ... e beijos__incongruentes !

    ResponderExcluir