terça-feira, 6 de setembro de 2011

A perfeição esta em amar...



Falar de amor é uma das coisas mais difíceis e mais simples que conhecemos... Falar de amor em relação a pessoas com deficiência também.
Sentimentos não mudam. Sua forma de expressa-los também não. O que muda às vezes é a forma na qual as pessoas nos encaram.
Se vocês soubessem o quanto magoam alguém com deficiência quando os exclui da possibilidade de viver isso... Talvez entendessem o que escrevo. Que sentimentos não fazem distinção de cor, raça, credo e pouco se importam com a perfeição. A perfeição em amar esta em não ser perfeito. Ele é perfeito só por amar.
Quando dizem a alguém que fisicamente é perfeito (será que existe alguém assim?) que deveriam escolher alguém sem deficiência, e esquece-se de dizer que essa deficiência deverá ser a de caráter... Estão sendo preconceituosos com quem ama e com quem se permite ser amado.
Ditamos regras até para amar... Justo para amar onde não se pode ter regras vindas de terceiros... Tanto faz se amamos um negro ou um branco, pois o sentimento não tem cor...
Tanto faz amar um deficiente ou alguém fisicamente perfeito, pois o amor não enxerga defeitos físicos.
Como somos injustos com nós mesmos quando ditamos essas regras... Quanta dor, nós por querermos impor nossos conceitos ao outro, causamos...
Eu me recuso a aceitar padrões sentimentais... Eu me recuso a aceitar regras para amar... Porque a única regra existente nisso é ser e fazer o outro feliz. Não estou aqui para julgar sentimentos. Estou aqui para buscar ser feliz...E se a felicidade é um sonho...Então, por favor, me deixem  sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário