sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A pessoa ideal


Será mesmo que existe a tão falada cara-metade?
Olha, eu não acredito...
Eu acredito que toda pessoa é a possível cara-metade desde que você esteja feliz ao lado dela...
Como somos bobos, não é?
Às vezes penso que inventamos essa coisa de esperar a cara-metade pra não viver o momento e até por medo de se apaixonar...Pura desculpa.
Temos medo de sofrer e por isso criamos inúmeras justificativas para adiar um envolvimento... Eu também sou assim. Mas sou consciente disso.
Eu não tenho medo de me apaixonar... 
Não tenho medo mesmo! 
Porque acho que amor é bom demais...
Mas é preciso ter coragem...
Muita coragem, para vencer o medo do amor. Fugimos dele, mas não temos onde nos esconder...
É como você esta correndo numa estrada deserta sem destino certo.
 Uma hora você cansa... Num minuto, você vacila, e o amor te vence!
Gente, nem sei por que estou escrevendo tudo isso... Deu vontade de falar para as pessoas que vivem fugindo do amor... 
O mais belo dos sentimentos também é o mais temido de todos porque ele te deixa desarmado (a).  Um dos motivos do medo do amor é a sensação de impotência que ele nos deixa:  Não da mais pra fugir... Vencido estou.
Sinceramente, eu os entendo, mas não tem muito o que fazer diante desse sentimento...

Eu não tenho medo do amor.
Eu tenho medo do conceito errado que algumas pessoas têm dele. O conceito de amor ligado a posse. Esse sim me da medo.
Mas, meu conceito de amor tem tudo a ver com a liberdade... Acho que quem ama deixa o outro livre, sim, mesmo que isso possa parecer assustador...

Eu tenho medo da idealização, que fazemos da pessoa amada... Do quanto ela é perfeita em nossa mente...
Quanto a minha cara-metade?
Ele deve estar por ai me procurando... Não sei. Mas, se ele existe, com certeza, irá me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário